Camilo convoca primeiros pacientes das cirurgias eletivas com apoio de hospitais privados

O governador Camilo Santana (PT) anunciou, nesta manhã de quarta-feira, a convocação imediata dos primeiros pacientes que vão se submeter a cirurgias eletivas.
O anúncio foi feito quando de sua visita à sede da Secretaria da Saúde do Estado, onde manteve reuniões com o secretário da pasta, Henrique Javi, e com representantes de hospitais filantrópicos e particulares.
Trata-se de um projeto – intitulado Plantão Saúde Cirurgia, que Camilo havia adiantado no fim do ano passado e que tem por meta oferecer mais 12 mil cirurgias. Dentro desse objetivo, o governador investirá R$ 100 milhões, envolvendo na ação 34 hospitais da rede privada do Estado.

O POVO Online
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget