Carro é tomado de assalto no momento da carreata no bairro Flores

Um carro foi tomado de assalto na noite deste sábado (12), na Rua José Baltazar Magalhães Pinto, rua principal do bairro Flores, em Santa Quitéria, no momento em que ocorria em outras ruas daquele bairro, a carreata de abertura da festa da padroeira Santa Quitéria.
Emília Guedes Teixeira, 48, do município de Maranguape, conduzia um Fiat Strada, de cor branca e placas NOG-0841, quando foi surpreendida por dois homens desconhecidos, que anunciaram a ação e levaram, além do seu veículo, um celular, mercadorias e uma quantia de R$ 11 mil.
A vítima comunicou o fato a Polícia, que fez diligências pela área, mas até o momento, não houve êxito. Ela foi orientada a notificar a ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil, em Canindé.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget