Casal é encontrado morto dentro de carro em Viçosa do Ceará

Um comerciante da cidade de Tianguá e uma mulher foram encontrados mortos dentro de um veículo Hilux em uma estrada na localidade de Uruoca, a 30 Km do centro do Município de Viçosa do Ceará, na região da Serra de Ibiapaba, segundo um policial militar do local. 
Informações preliminares dão conta de que o homem, conhecido na cidade de Tianguá pelo primeiro nome "Rogério" trabalha em uma lanchonete na Rodoviária da cidade. Ele teria matado a mulher que estava ao seu lado no carro com um disparo de arma de fogo na cabeça em torno de 13h30. Em seguida, teria atirado contra o seu próprio queixo, pois foi encontrado com um revólver na mão. Ainda não há identificação da mulher.
O local no qual Rogério trabalha, segundo o policial militar, é muito conhecido no Município de Tianguá por ser uma parada de ônibus e ter um fluxo grande de pessoas. A Polícia Militar da região foi ao local na intenção de realizar diligências e apurar o caso. 
Diário do Nordeste
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget