Colisão entre moto e ônibus deixa duas vítimas fatais em Paraíso - Catunda

Uma colisão entre um ônibus escolar e uma moto deixou duas vítimas fatais, no início da noite deste sábado (12), às margens da CE-176, próximo ao distrito de Paraíso, no município de Catunda.
As informações dão conta de uma colisão frontal entre um micro-ônibus e uma moto Honda Titan, de cor preta, onde estavam Francisco Euclécio Alves de Sousa, 24 e Francisco Adalberto Sousa Jorge, 16.
Nenhum dos dois usavam capacete. O impacto foi tão forte, que os dois corpos ficaram mutilados. Parte dos corpos que foram arrancados, foram arremessados para fora da rodovia.
A Polícia não soube precisar os detalhes de quem estaria errado e provocado o acidente. Quando os policiais chegaram, o motorista do micro-ônibus já havia se evadido do local.
O clima no distrito e na cidade é de grande comoção. Uma festa estava sendo preparada para a comemoração do Dia das Mães, no entanto, foi cancelada. A prefeita Ravenna Lima lamentou as mortes e pediu mais prudência no trânsito por parte dos condutores.
A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência. Os corpos foram removidos ainda durante a noite, para o Instituto Médico Legal, em Canindé.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget