Jovem é executado dentro de casa no bairro Flores

Um jovem foi morto dentro de casa, na madrugada desta terça (22), na rua José Baltazar Magalhães Pinto, no bairro Flores, em Santa Quitéria.
Por volta de 2h30, um homem conseguiu entrar pela porta da frente e outro pela porta da cozinha e executaram Tailson Henrique Bezerra, 25, na sala da residência. Após a ação, a dupla fugiu, tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência, ainda durante a madrugada. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, em Canindé.
O crime deverá ser investigado pela Delegacia Municipal de Polícia Civil. Este é o segundo homicídio registrado no município em menos de uma semana.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget