Gasolina começa a faltar em postos de Santa Quitéria

Levantamento feito pelo portal A Voz de Santa Quitéria, na manhã desta sexta (25), em visita aos postos de combustíveis na cidade de Santa Quitéria, aponta que dois já não dispõem mais de gasolina comum e pelo menos, outros dois tem o estoque até, no máximo, amanhã (26).
Os demais, cerca de cinco, asseguram um estoque de gasolina comum, aditivada e diesel o equivalente a 1 semana, podendo variar conforme a procura do público.
Com receio do prolongamento da greve dos caminhoneiros, a incerteza dos proprietários de postos, quanto ao reabastecimento e o bloqueio das bases de tancagem no Ceará, os clientes já estão procurando encher o tanque de seus veículos.
O preço médio observado nos estabelecimentos pela reportagem é R$ 4,89.
A crise de desabastecimento acontece em meio à onda de protestos de caminhoneiros contra o alto preço dos combustíveis. Acordo foi firmado ontem entre representantes e governistas, mas a classe não reconhece a proposta e continua bloqueando rodovias em todo o País. 

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget