Governo do Ceará realizará a maior entrega de títulos de propriedade de terra do ano

A Secretária do Desenvolvimento Agrário (SDA) e o Instituto do Desenvolvimento Agrário (IDACE) entregarão na próxima sexta-feira, 04, em Bela Cruz, Zona Norte do Estado do Ceará, a maior entrega de títulos de propriedade rural do Programa de Regularização Fundiária. O ato ocorrerá as 9h, e beneficiará 1.386 agricultores e agricultoras com o título definitivo de posse.

A solenidade contará com a presença do titular da SDA, Diassis Diniz, chefe da Casa Civil, Nelson Martins, do superintendente do Idace, Cirilo Pimenta, e lideranças da região.

O Governo do Estado, através da SDA e IDACE já entregou até março deste ano, 4.009 títulos de propriedade rural, beneficiando, aproximadamente, 4.610 famílias.

Repórter Ceará 
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget