Granja fica em primeiro lugar do Ceará no Prêmio Escola Nota 10

O município de Granja ficou em primeiro lugar geral do Estado no Prêmio Escola Nota Dez. Ao todo, 23 escolas serão premiadas no próximo dia 17 de Maio, em um evento a ser realizado no Centro de Convenções em Fortaleza.
As escolas atingiram os melhores resultados do Ensino Fundamental no Índice de Desempenho Escolar no 2º Ano, no Índice de Desempenho Escolar do 5º Ano e no Índice de Desempenho Escolar do 9º Ano nas avaliações do SPAECE 2017.
O objetivo do Prêmio Escola Nota 10 é valorizar a gestão educacional, além de servir como estímulo para os professores e para a aprendizagem do aluno, desenvolvimento assim, o sistema público de ensino.

Ceará Agora
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget