Homem é assassinado durante tentativa de assalto em Varjota

Um latrocínio foi registrado noite desta quarta (16), no bairro Acampamento, no município de Varjota.
A vítima foi identificada como João Muniz Leitão, 39.
João estava em seu veículo, um Celta de cor branca, ao lado de sua namorada, quando foi surpreendido por dois indivíduos em moto, que anunciaram o assalto.
A vítima teria feito uma menção de que sacaria uma arma e acabou baleado com um tiro no olho, vindo a óbito no local. Na fuga, os criminosos levaram alguns pertences.
A Polícia Militar está nas diligências em busca dos criminosos, que fugiram logo em seguida, tomando rumo ignorado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Canindé.
Este, que é o 12º homicídio durante o ano naquela cidade, deverá ser investigado pela Delegacia Municipal de Varjota.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget