Homem é morto e namorada é baleada dentro de casa em Varjota

Um homem foi executado e a sua namorada foi baleada, dentro de casa, na noite desta segunda (30), por volta das 20h30, na Rua do Balneário, na cidade de Varjota.
Diego Marques Ponte, 24, estava com Valdira Pinto Vieira, 20, quando foi surpreendido com dois homens, que chegaram no local e efetuaram vários disparos contra o casal.
Diego não resistiu e veio a óbito no local, enquanto Valdira foi socorrida para o Hospital Municipal e em seguida, encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, com estado de saúde estável.
Segundo a Polícia, Diego CDs, como era conhecido, era ex-presidiário. A Polícia Militar esteve no local, fez buscas, mas até o momento, sem êxito na captura dos acusados.
Esta é a segunda execução num intervalo de dois dias, naquela cidade. Com este crime, atinge a marca de 11 homicídios registrados somente este ano em Varjota.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget