Homem é morto a tiros ao parar em semáforo no bairro Boa Vida

Um homem foi morto a tiros no final da tarde desta sexta (25), ao parar em um semáforo na avenida Melquíades Mourão, no bairro Boa Vida, em Santa Quitéria.
Bruno de Oliveira Barbosa, 21, estava vindo de uma fábrica de calçados, onde trabalhava, quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto, que chegaram já efetuando disparos contra ele.
A vítima foi socorrida em estado grave por populares para o Hospital Municipal, onde recebeu os primeiros socorros e chegou a ser encaminhado para Sobral, no entanto, antes de sair da cidade, Bruno não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e está em diligências na tentativa de capturar os criminosos. Com este caso, aumenta para nove o número de homicídios em Santa Quitéria neste ano.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget