Jovem é morto a tiros dentro de casa em Hidrolândia

Um homem foi executado dentro de casa na madrugada desta quarta (16), por volta de 1h40, na avenida Luiz Camelo Sobrinho, no centro de Hidrolândia.
A vítima foi identificada como José Ronaldo Vieira Sousa, 21, autônomo, que foi atingido com vários disparos de arma de fogo. A sua esposa, Adriane da Silva Passos, 22, relatou à Polícia que estava dormindo ao lado dele, no entanto, não viu, nem ouviu nada.
Os motivos do crime ainda são desconhecidos. A Polícia Militar atendeu a ocorrência, fez diligências, mas até o fechamento da matéria, sem êxito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Canindé.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget