Mil agentes aprovados em concurso atuarão em presídios a partir de julho, diz Camilo

Mil agentes vão reforçar a segurança do sistema penitenciário cearense a partir de julho, de acordo com o governador Camilo Santana. Os profissionais foram aprovados em concurso público para a carreira de agente e serão empossados em 3 de julho, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.
Outros 695 candidatos farão parte do cadastro de reserva. As informações foram anunciadas pelo governador do Ceará, Camilo Santana, durante transmissão ao vivo pelo Facebook, nesta terça-feira (29).
Além da posse dos agentes penitenciários do concurso realizado em 2017, Camilo Santana também lembrou do início das atividades de profissionais das Polícias Militar e Civil.
"No dia 13 de junho será a formação de mais 1.400 novos agentes da Polícia Militar e, no dia 20 de junho, será a formação da nova turma da Polícia Civil. Foram mais 753 convocados que farão parte das fileiras dos profissionais da segurança pública no Ceará", afirmou.

Diário do Nordeste
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget