Mulher é agredida pelo marido em Hidrolândia

Uma mulher sofreu vários hematomas pelo corpo, causados por agressões do marido dela, na última quarta-feira (02/05), na localidade de Carcará, do município de Hidrolândia, na região do Sertão.
De acordo com as informações que estão contidas no blog do Repórter Francisco José, a vítima de 31 anos disse na Delegacia de Policia Civil de Ipu que seu esposa de nome: Raimundo Nonato de Sousa, 42 anos, teria lhe espancado sem nenhum motivo aparente.


Ainda de acordo com a postagem, as primeiras agressões físicas começaram na último dia 30 de abril, quando ele chegou embriagado em casa e sem nenhum motivo aparente, alegando que a mesma estaria lhe traindo.
"As agressões voltaram a acontecer e dessa vez, ele usou para maltratar a companheira; pau, foice e facão, batendo na mesma com 'pano' de foice e facão" Apesar da vítima dos mau-tratos, está cheia de hematomas, a denúncia não pode ser aceita no município de Ipu,  por questões de jurisdição, apesar dela ser ipuense, nascida na localidade de Malhada Vermelha, no Sertão do Ipu, bem como toda a sua família.

Com informações do repórter Francisco José
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget