Mulher é presa por tráfico de drogas em Hidrolândia

Uma mulher de 25 anos foi presa no final da manhã desta segunda (28), por tráfico de drogas, em uma residência no bairro Nova Hidrolândia, na cidade de Hidrolândia.
A Polícia Militar foi até à residência de Camila da Silva Pereira e ao chegar no local, constatou a veracidade de denúncias anteriores, onde ao abrir um televisor, encontraram droga acondicionada, avaliada em 41g, divididos em 30 papelotes que já estavam prontos para a venda.
Camila foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, em Santa Quitéria, para a realização dos procedimentos.

Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget