Nos festejos da Padroeira, começam a surgir os candidatos a deputado em Santa Quitéria

O cenário para as eleições de outubro próximo já está praticamente definido em Santa Quitéria e no balançar das bandeiras nos festejos religiosos, neste mês de maio, os quiterienses já são apresentados aos primeiros candidatos a deputado.
Em dois dias, estiveram presentes em Santa Quitéria, cinco candidatos a deputados estaduais e federais que, nos próximos meses, vão disputar a atenção e o voto do eleitorado quiteriense. São eles:

Leonardo Araújo (PMDB), atual deputado estadual, que vai buscar a reeleição e Júnior Mano (PMDB), vice-prefeito de Nova Russas, que disputará vaga para federal. A dobradinha será apoiada pelo grupo do ex-vereador Mãezinha e seu irmão, vereador Miúdo.

PPCell (PSB), empresário, natural de Santa Quitéria, que disputará vaga de deputado estadual e Odorico Monteiro (PSB), que buscará a reeleição para a Câmara dos Deputados. Em solo quiteriense, a dobradinha contará com apoio de familiares e amigos.

Tin Gomes (PDT), buscará a reeleição para a Assembleia Legislativa. Nesta eleição, será apoiado pelos grupos do ex-prefeito Chagas Mesquita e do empresário Marcelo Magalhães.

Outros grupos políticos permanecem em articulações e aguardam a chegada do período eleitoral para se definirem e apresentarem publicamente, os seus nomes.
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget