Polícia apreende 120 litros de bebida falsa em Reriutaba

Policiais militares da cidade de Reriutaba deflagraram na noite deste sábado (04), a operação Nulla Crime, que resultou na prisão de três homens e na apreensão de um vasto material.
Em posse de Franklin Rafael da Silva Mendonça, Astrogildo de Sena de Oliveira e Francisco Geraldino Sabino de Sousa, ambos de Fortaleza, a Polícia apreendeu droga, uma réplica de pistola, além de 120 litros de bebidas falsificadas, entre vodcas e uísques.
As prisões e apreensões se deram após uma abordagem a dois carros no centro da cidade e ao verificarem os veículos, encontraram o material, que foi encaminhado, assim como o trio, para a Delegacia de Polícia Civil, em Varjota, para realizar os procedimentos.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget