Polícia prende homem e apreende menor que assaltariam farmácia em Varjota

Policiais militares de Varjota prenderam um homem e apreenderam um menor, durante uma abordagem de rotina, na manhã desta sexta (04), no centro daquela cidade.
Sob posse de Rafael dos Santos Braga, 28 e o adolescente de iniciais M.Y.A.S, 17, ambos residentes em Santa Quitéria, estavam dois revólveres, sendo um calibre 38 e o outro calibre 32 e ainda, uma moto Honda Bros, de cor vermelha e placa HYN-6036, que havia sido roubado.
Os acusados confessaram para a Polícia que iriam praticar um assalto a uma farmácia naquela cidade. A dupla, bem como o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget