Polícia prende suspeitos de ataque a carro-forte. Grupo viajava em veículo blindado

Uma abordagem a um carro suspeito levou a Polícia Militar a deter quatro homens suspeitos de integrar uma quadrilha responsável por ataques a bancos e carros-fortes no interior cearense nos últimos meses. Os quatro homens trafegavam em um carro importado, blindado, pela BR-222, quando foram parados por uma patrulha da PM no Município de Umirim (a 91Km de Fortaleza), na tarde desta segunda-feira (21).
Segundo a Polícia, os quatro homens seriam integrantes de uma quadrilha de assaltantes baseada na cidade de Santa Quitéria (a 217Km de Fortaleza), cujo chefe é um bandido conhecido pelo apelido de “Cabeça”. Na semana passada, um dos membros do bando foi preso numa operação de policiais do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).
Na abordagem realizada nesta segunda-feira, policiais da 2ª Companhia do 11º BPM (Itapipoca), prenderam as seguintes pessoas: Ricardo Jônathas da Costa de Oliveira, 24 anos; Ismaelino de Sousa Bezerra, 41; Francisco Parente Timbó, 20; e Francisco Willame Viana, 29.  As autoridades não informaram se os quatro já possuem antecedentes criminais e nem se portavam armas de fogo. As diligências prosseguem.

Estourado
Na manhã do dia 7 último, uma quadrilha fortemente armada atacou um carro-forte da empresa de transporte de valores Corpvs quando este trafegava pela rodovia estadual CE-176, que liga Santa Quitéria a Sobral. Os vigilantes foram parados depois que o bando disparou vários tiros de fuzil e ameaçou incendiar o blindado com os seguranças dentro. Em seguida, o bando explodiu o carro-forte e roubou os malotes com dinheiro que eram transportados no cofre do veículo.

Fernando Ribeiro
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget