Polícia resgata jovem que havia sido raptada pelo ex-companheiro em Hidrolândia

Um homem foi preso na noite desta segunda (21), após raptar sua ex-companheira e fugir, na localidade de São Cosme, na zona rural do município de Hidrolândia.
Por volta das 22h, a Polícia Militar foi comunicada do caso e rapidamente, montou uma barreira entre Hidrolândia e Santa Quitéria, conseguindo interceptar um veículo D20, de cor vermelha e placas HVO-5447.
No veículo, estava Gilcimar Bandeira das Chagas, 24 e Valdênia Lopes Rodrigues, 19. Ambos estão em fase de separação, no entanto, a jovem foi surpreendida por Gilcimar, que foi até a localidade, pegou a força e estaria indo sentido à Santa Quitéria.
Segundo os policiais, Valdênia estava transtornada e em estado de pânico. A composição encontrou no interior do carro, uma faca.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Santa Quitéria, onde foi autuado pelos crimes de Maria da Penha e sequestro.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget