Preso do semiaberto é morto a tiros após sair da cadeia de Santa Quitéria

Um detento do regime semi-aberto foi morto a tiros na manhã desta terça (29), em frente a uma fábrica de calçados, às margens da CE-176, em Santa Quitéria.
José Julemilton Ribeiro Morais, 23, residente no bairro Pereiros, estava em sua bicicleta retornando para casa, após sair da Cadeia Pública onde pernoitava diariamente, quando foi surpreendido por dois homens, em uma moto de cor vermelha, que o executaram.
Após o crime, a dupla fugiu, tomando rumo ignorado. José Julemilton respondia em semi-liberdade, pelo artigo 213 do CPB.
A Polícia Militar foi acionada para o local e está em diligências para identificar, localizar e prender os autores, mas até o momento, sem êxito.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget