Programa Corredores Digitais chega às escolas estaduais de Santa Quitéria

Fomentar ideias, pesquisas e invenções. Incentivar o empreendedorismo. Com estas metas, desembarcou em Santa Quitéria nesta sexta (11), o programa Corredores Digitais, realizado pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (SECITECE) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).
O programa integrado de capacitação, mentoria, networking e prêmios, é voltado para estudantes que objetivam transformar suas ideias, pesquisas, invenções ou negócios em estágio pré-operacional em modelos de negócios inovadores, competitivos, lucrativos e socialmente responsáveis.
Integrantes do Time Corredores estiveram na EEEP Monsenhor Luís Ximenes e nas escolas Júlia Catunda e Aracy Martins convidando os estudantes e demais entusiastas da tecnologia para se inscreverem no programa.
As inscrições estarão abertas até o próximo dia 20. Os interessados em maiores informações podem acessar o site, clicando aqui ou se dirigindo ao CVT Santa Quitéria, na rua Aracaju, no bairro Boa Vida. 

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget