Raio em Santa Quitéria já tem data marcada para inauguração

Começou nesta quarta (30), a reforma no prédio que abrigará a base do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), em Santa Quitéria.
As atividades que funcionavam no local, dos escritórios da Ematerce e Adagri, estão em processo de migração para um novo espaço, na casa-sede do Departamento Estadual de Rodovias, a cerca de 300m do local.
Segundo o gerente da Ematerce, Danio Braga, os trabalhos já retomam na próxima terça (05) no novo local.
Na manhã de hoje, esteve em Santa Quitéria, o comandante do 7º BPM Tenente-Coronel Hermilson, traçando ações para conter o índice de criminalidade no município e dar seguimento aos trabalhos de instalação do batalhão.
Na oportunidade, o comandante concedeu entrevista ao portal A Voz de Santa Quitéria, anunciando a agenda do governador Camilo Santana no município para o próximo dia 28 de junho, quando deverá inaugurar a base e também, entregar o sistema de videomonitoramento 24 horas.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget