Explosivos foram encontrados em táxi abandonado ao lado do carro-forte

Durante o assalto ao carro-forte na manhã desta segunda (07), na CE-176, os criminosos deixaram abandonado ao lado do veículo, um Chevrolet Prisma, de cor branca.
O veículo, segundo constatado pela Polícia, é um táxi do município de Monsenhor Tabosa, de placas PNW-3991, que havia sido roubado em 3 de abril, próximo a Ladeira dos Macacos, em Catunda. A placa que estava no veículo era de Acopiara, estando, portanto, clonado.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, cerca de 15 quilos de explosivos foram encontrados no interior do veículo. Uma equipe do Gate detonou os artefatos.


Além deste carro, o bando também deixou para trás, uma Toyota Hilux, de cor preta, que foi encontrada incendiada próximo ao distrito de Malhada Grande.

Leia também
Carro-forte é explodido na CE-176, em Santa Quitéria
Hilux usada no assalto ao carro-forte é encontrada incendiada
> Taxista com pacientes de hemodiálise são assaltados em Catunda

Até o fechamento desta matéria, policiais seguiam vasculhando estradas e localidades na zona rural em busca da quadrilha.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget