TRE locará veículos para a 54ª Zona Eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral realizará licitação na modalidade de Pregão Presencial, do tipo menor preço por item, para a prestação dos serviços de locação de veículos com motoristas, visando a prestação de serviço por pessoa física ou jurídica, para atender aos Cartórios Eleitorais do interior do Estado.
De acordo com o Edital, a abertura das propostas acontecerá no dia 18 de junho, às 9h da manhã, na sede do TRE, na Rua Jaime Benévolo, 21, em Fortaleza.

Pregão
A licitação locará veículos para as zonas eleitorais dos municípios de Tauá, Crateús, Ipu, São Benedito, Viçosa do Ceará, Independência, Ipueiras, Nova Russas, Santa Quitéria, Tamboril, Ibiapina, Guaraciaba do Norte, Reriutaba, Tianguá e Novo Oriente.

Santa Quitéria
Para a 54ª Zona Eleitoral, que atende Santa Quitéria, Catunda e Hidrolândia, serão contratados 3 veículos com motoristas (tipo lotação e passeio), com 25, 15 e 15 diárias respectivamente.

Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget