Universitários de Varjota são perseguidos após tentativa de assalto ao ônibus, que quase incendiou

Estudantes universitários do município de Varjota passaram por um grande susto na noite desta sexta (04), quando o ônibus que os transportam foi perseguido por suspeitos ao retornar de Sobral.
Nas proximidades do distrito de Jaibaras, dois homens em uma moto Honda Bros passaram a seguir o veículo, indo até a localidade de Santo Antônio, já no município de Cariré.
O motorista acelerou e em consequência, uma grande cheiro de queimado tomou de conta, além de uma forte fumaça que começou a sair, quase incendiando o ônibus.
Foi um verdadeiro desespero: de um lado, o medo de assalto e do outro, o medo do veículo incendiar. Estudantes começaram a chorar, até mesmo, a passar mal. A perseguição parou, quando o motorista encostou o veículo em posto de combustível, na localidade acima citada.
Próximo ao trevo entre Vila Naiara e Macaraú, o ônibus foi escoltado pela Polícia Militar até chegar na cidade.
O clima no município de Varjota é de pânico, com vários homicídios, assaltos e até mesmo, estupros registrados nos últimos dias.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget