Varjota ganhará reforço policial, após registrar 7 homicídios somente em abril

O comandante do 7º BPM, do município de Crateús, Cel. Hermilson, esteve nesta quarta (02), no município de Varjota, que está chamando a atenção no quesito segurança, quando neste mês de abril passado, registrou sete homicídios, segundo números divulgados pelo AVSQ ontem.

Leia também

Cel. Hermilson anunciou que Varjota contará com um reforço policial do próprio Batalhão, bem como uma equipe do CPI Norte, que deverá ser direcionada nos próximos dias.
Sobre a apreensão de um menor na última terça (01), com duas armas de fogo, o coronel comentou que ele confessou à Polícia a participação em, pelo menos, sete dos 11 homicídios registrados neste ano naquela cidade.
Todos os casos seguem sob investigação da Delegacia Municipal de Polícia Civil.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget