Adolescente é executado dentro de casa na zona rural de Santa Quitéria

Um adolescente de 15 anos foi executado dentro de uma residência, na noite desta sexta (22), por volta das 23h, na fazenda Acácia, na zona rural de Santa Quitéria.
Segundo o caseiro da fazenda, três homens armados entraram na casa, após arrombarem a porta e ordenaram que todos deitassem no chão, dizendo que queriam matar apenas uma pessoa, executando com mais de 10 tiros, Francisco Lucas Laurindo Venâncio.
A Polícia Militar esteve no local, fez diligências no intuito de identificar e prender os executores, mas até o fechamento desta matéria, sem êxito. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal, em Canindé.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget