Carro-forte é explodido entre Varjota e Cariré

Um carro-forte foi explodido no início da tarde desta quarta (13), em um trecho da CE-183, na localidade de Cajazeiras, entre os municípios de Varjota e Cariré.
Três veículos da empresa Corpvs seguiam na estrada, quando foi surpreendido por um bando fortemente armado, que conseguiu interceptar um dos veículos. Os outros dois conseguiram sair do bloqueio e acionaram o destacamento policial de Varjota.
A quadrilha explodiu o veículo e levou todo o dinheiro que estava no carro-forte, quantia essa que não foi revelada. Na fuga, os criminosos chegaram a trocar tiros com os policiais e pra dificultar o acesso ao local, atearam fogo em um Fiat Strada.
As buscas continuam pela região, principalmente, na zona rural de Varjota, Cariré e Santa Quitéria.
Equipes do Comando Tático Rural, Batalhão de Polícia de Choque e da Delegacia de Roubos e Furtos, além de policiais da Delegacia Municipal de Varjota e da Companhia de Polícia Militar de Santa Quitéria permanecem nas diligências no intuito de capturar os assaltantes.
Este é o segundo ataque a carro-forte que a região presencia em pouco mais de um mês. Em 07 de maio, outro veículo da mesma empresa foi explodido no km 168 da CE-176, entre os municípios de Santa Quitéria e Sobral.




[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget