Banco do Brasil lança cartão sem anuidade e agora compete com o Nubank

O Banco do Brasil (BB) lançou um cartão sem anuidade que poderá ser solicitado por aplicativo e agora concorre com o Nubank e com o Santander. O cartão pode ser solicitado também por quem não é cliente do banco.
Até então era necessário ter uma conta-corrente no BB para pedir o recurso.
"Sempre foi normal priorizar a venda de novos produtos para quem tem conta-corrente. Tenho o cadastro, observo o comportamento ao longo dos anos e isso nos permite assumir menos riscos", disse o diretor de cartões do Banco do Brasil, Rogério Panca, à Folha de São Paulo.
Assim como o cartão do Santander, para não pagar anuidade, é necessário usar pelo menos R$ 100 por mês no cartão.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget