Bolsonaro decide não participar de debates no primeiro turno das eleições

Jair Bolsonaro (PSL), deputado federal que é pré-candidato à Presidência da Républica, decidiu não participar de debates com adversários durante a campanha para o primeiro turno das eleições. A informação é do jornal O Globo.
Bolsonaro pretende organizar lives para conversar com seus eleitores durante os debates feitos em TV aberta. Não é a primeira vez que ele se esquiva de debates.
O parlamentar foi o único ausente no "Diálogo com Presidenciáveis", que aconteceu no dia 8, primeiro grande evento da corrida eleitoral de 2018, que faz parte da programação da 73ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), em Niterói (RJ).
De acordo com a assessoria da prefeitura de Niterói, todos os pré-candidatos de partidos com mais de cinco deputados foram convidados, inclusive Bolsonaro. O deputado federal, porém, não respondeu ao convite.

O POVO Online
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget