Brasil vence a Costa Rica nos acréscimos com gols de Coutinho e Neymar

O Brasil venceu a Costa Rica por 2 a 0 nesta sexta-feira (22 de junho). Após ficar na igualdade na estreia contra a Suíça, a equipe de Tite chegou aos quatro pontos na competição. O primeiro tempo da partida foi morno, mas no segundo a Seleção Brasileira pressionou e teve diversas chances.

O gol foi marcado por Philippe Coutinho aos 46 minutos, após passe de Gabriel Jesus. Ainda nos acréscimos, aos 51 minutos, Neymar aproveitou passe de Douglas Costa e fechou o placar.

Antes disso, aos 33 minutos da segunda etapa, o lance mais polêmico da partida. Depois de um contra-ataque, Neymar fintou o zagueiro Giancarlo González na área e, após sentir um contato no peito, caiu. O árbitro holandês Bjorn Kuipers marcou pênalti inicialmente, mas voltou atrás após o uso do Var.

Para o comentarista de arbitragem do FOX Sports Carlos Eugênio Simon, a marcação não deveria ter sido alterada. Poucos minutos depois, após reclamar de arbitragem em outro lance, o camisa 10 brasileiro recebeu cartão e jogará pendurado a próxima partida.

Na rodada final da fase de grupos, o a Seleção Brasileira enfrenta a Sérvia, em Moscou, enquanto a Costa Rica encara a Suíça em Níjni Novgorod. Os dois jogos acontecerão simultaneamente na próxima quarta-feira (27), a partir das 15h.

Fox Sport
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget