Briga de bar acaba em morte em Catunda

Uma briga de bar acabou em morte, na noite deste domingo (03), por volta das 23h20, no bairro Passagem, na cidade de Catunda.
Segundo a Polícia, Otávio Barros Neto, vulgo "Neto Alexandre" e Antônio Gomes da Silva, 39, começaram a discutir do lado de fora do bar, quando Neto Alexandre desferiu vários golpes de faca contra Antônio, chegando a deixar a faca cravada no baço esquerdo da vítima.
Antônio chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Catunda, mas morreu antes mesmo de dar entrada na unidade.
Após o crime, o autor conseguiu fugir e até o fechamento desta matéria, a Polícia ainda não conseguiu localizá-lo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Canindé.

O acusado, Neto Alexandre

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget