Câmara Municipal de Catunda inaugura nova sede nesta semana

Neste sábado (30), a Câmara Municipal de Catunda estará entregando à população, a 1ª etapa da nova sede do legislativo catundense, situado à Rua Tancredo Neves, no bairro Caixa d'água.
Para esta 1ª fase, foram investidos recursos próprios da ordem de R$ 196.107,95, além de uma emenda parlamentar do deputado Jeová Mota, no valor de R$ 40 mil para ajudar na compra dos equipamentos para o novo local.
O Governo Municipal, através da prefeita Ravenna Lima, também deu a sua contribuição com a doação do terreno, em uma área bem localizada na cidade.
O presidente da Casa, Raimundo Zinebra, destacou a parceria com os demais vereadores e com o Executivo para que este momento ocorresse, quando todos os colegas concordaram nas medidas para conter gastos e assim, já disponibilizar um ambiente mais confortável para o trabalho dos edis e para atender a população.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget