Catunda é a 36ª cidade mais desenvolvida do Ceará, aponta Índice FIRJAN

O município de Catunda figurou na 36ª posição como cidade mais desenvolvida do Ceará, segundo o Índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal (IFDM), divulgado pelo Sistema FIRJAN (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro) com base em dados oficiais de 2016.
Catunda, que teve a melhor posição entre as cidades da região, ficou com 0.7010, com alto desenvolvimento na educação, desenvolvimento moderado na saúde e regular no emprego e renda.
Baseado em estatísticas públicas oficiais, o Índice determina, com precisão, as melhorias relativas ocorridas por município, se decorrem da adoção de políticas específicas ou reflexo da queda dos demais municípios.
O levantamento varia de 0 a 1 ponto para classificação do nível da localidade, em quatro categorias de desenvolvimento: baixo (0 a 0,4), regular (0,4 a 0,6), moderado (0,6 a 0,8) e alto (0,8 a 1).

Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget