Catunda já no clima para mais uma Cidade Junina, o Santo Antônio da Alegria

A população de Catunda já está no clima para a realização de mais um Catunda Cidade Junina, o Santo Antônio da Alegria, nos próximos dias 12 e 13. A festa traz como tema, um embarque no trem do forró.
A cidade cenográfica está montada para receber a população de toda a região, em um dos maiores festivais juninos do interior cearense. Nos dois dias, passarão pela quadra da Dona Maria, quadrilhas de Hidrolândia, Crateús, Forquilha, Sobral, Ipu, Ararendá, Nova Russas e Camocim.
Após a apresentação das quadrilhas, o público contará também com shows de Forró de Ouro e Júnior Vianna (dia 12) e Binha Cardoso e Forró Real (dia 13).

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget