Colômbia atropela a Polônia e segue viva na Copa do Mundo

Comprometida na marcação e fatal no ataque, a Colômbia venceu a Polônia por 3 a 0, neste domingo (24) em Kazan, para se manter viva no grupo H e sentenciar a eliminação do time liderado por Robert Lewandowski.
Yerry Mina (40 minutos), Radamel Falcao (70) e Juan Cuadrado (75) fizeram os gols que mantiveram vivo o sonho colombiano de classificação às oitavas de final. Os sul-americanos estão na terceira colocação com três pontos, atrás dos líderes Japão e Senegal, que têm quatro unidades cada.
Depois de ficar de fora da Copa do Mundo do Brasil de 2014 por conta de lesão, Falcao marcou seu primeiro gol em mundiais. Já James mostrou categoria para liderar a equipe com bons passes e duas assistências, sendo eleito pela Fifa o melhor jogador da partida.
Na rodada decisiva, a Colômbia enfrenta Senegal por uma vaga nas oitavas de final, em Samara, enquanto o Japão encara a eliminada Polônia em Volgogrado. O grupo está em aberto e os jogos decisivos serão disputados dia 28 de junho, às 11 horas pelo horário de Brasília.

AFP
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget