Com a biometria, eleitorado de Santa Quitéria cai de 35 para 30 mil

Em outubro de 2016, 35.361 eleitores estavam aptos a participar do processo eleitoral no município de Santa Quitéria, tendo comparecido às urnas, pouco mais de 27 mil.
Após os trabalhos de recadastramento biométrico, do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, iniciados em abril de 2017 e finalizado em maio último, o município contabiliza 30.595 votantes e o cancelamento de 5.223 títulos eleitorais.
Ainda na 54ª Zona Eleitoral, Hidrolândia teve 2.888 títulos cancelados, atualizando o número de eleitores para 13.962 e Catunda, com 1.342 títulos cancelados, tendo 7.592 votantes aptos a participarem da próxima eleição.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget