Eliandro Mesquita toma posse como vereador na Câmara Municipal

Tomou posse na sessão desta sexta (1º), na Câmara Municipal de Santa Quitéria, o vereador Eliandro Mesquita Magalhães (PSL).
Eliandro Mesquita é o 2º suplente da coligação Santa Quitéria que a Gente Quer, com 784 votos obtidos na eleição de 2016 e assumiu no lugar do vereador Lino Paiva (PCdoB), que se licenciou por 120 dias para tratar de problemas de saúde.
A posse foi prestigiada por familiares, amigos e eleitores da zona rural do município.
Em entrevista ao portal A Voz de Santa Quitéria, Eliandro afirmou que pautará seu breve tempo no legislativo quiteriense em ouvir a população para nortear os seus trabalhos, bem como, lutar pelas categorias, em especial, a classe dos professores.


Retorno
A sessão também marcou o retorno à Casa, de Haroldo Martins (PRP), que havia se licenciado para a votação de suas contas enquanto prefeito interino no ano de 2011. Em seu lugar, assumiu o suplente Irmão Pereira (PSDB).

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget