Estudante é baleado de raspão na cabeça dentro de escola de Fortaleza

Um estudante de 19 anos foi baleado na manhã desta quinta-feira (21), na Escola de Ensino Fundamental e Médio Hermíno Barroso, no Bairro Padre Andrade, em Fortaleza.

Segundo a nota da Polícia Militar, dois homens, um deles com a farda da escola, entraram e renderam o vigilante. Durante a ação, um deles efetuou disparos contra o aluno que foi atingido com um tiro de raspão na cabeça.

Uma equipe de policiais militares do Grupo de Segurança Escolar foi acionada pelo Diretor da escola e socorreu o jovem para o Hospital Frotinha do Bairro Antônio Bezerra. Ele recebeu os primeiros socorros e foi liberado. Os invasores não foram identificados. Ninguém foi preso.

Conforme o delegado do 10º Distrito Policial, José Jesuíta Barbosa Filho, que investiga o caso, o aluno foi atingido por um tiro na cabeça de raspão.

“Conversamos com algumas pessoas da instituição e com amigos. Ele foi atingido na cabeça de raspão. Ainda bem que ele já foi atendido e passa bem”, disse o delegado.

Ainda segundo Barbosa Filho, a polícia trata o caso como tentativa de homicídio.

G1 CE
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget