Eunício anuncia construção de novas moradias para substituir casas de taipa em Santa Quitéria

Santa Quitéria e mais 19 municípios cearenses serão beneficiados com 866 unidades habitacionais, que serão construídas em substituição a casas de taipa.
A medida, através do Ministério das Cidades, foi anunciada pelo presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira, em suas redes sociais.
"A medida vai beneficiar famílias cearenses que terão a oportunidade de morar bem e com dignidade. Mais um importante passo do nosso propósito de erradicar as casas de taipa do Ceará", destacou o senador.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget