Evento reúne Camilo e General Theophilo pela primeira vez

O lançamento do Anuário do Ceará 2018-2019 reuniu pela primeira vez os dois principais pré-candidatos à eleição de outubro no Ceará. Desde as primeiras movimentações, o governador Camilo Santana (PT) e o general Guilherme Theophilo (PSDB) ainda não haviam se encontrado em evento mesmo com a intensidade da agenda do petista.
Camilo chegou ao evento acompanhado do prefeito Roberto Cláudio (PDT) e do senador Eunício Oliveira (MDB). O presidente do Congresso Nacional, que vai disputar a reeleição, mantém agendas com o governador mesmo depois que Cid Gomes (PDT) defendeu candidatura única pelo grupo do governador.
Questionado se Eunício era seu candidato em outubro, o governador se limitou a dizer que “as convenções são só em agosto”. Já o General Theophilo criticou o reagrupamento de Camilo e Eunício, que deve se consolidar na campanha eleitoral. “Eles têm um problema muito sério de conciliar porque são pessoas que até pouco tempo vinham se digladiando, se acusando e agora junta num balaio só que eu não sei o que vai dar”, criticou.
O evento reuniu ainda nomes da base do governador, como o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (PDT), e da oposição, como Luis Eduardo Girão (Pros), que tenta se viabilizar candidato a senador pelo grupo da oposição. “A nossa candidatura vai pela independência. O objetivo é realmente uma nova prática política”, disse.

O POVO Online
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget