Foragidos da Cadeia Pública de Hidrolândia são recapturados

Uma operação das polícias de Hidrolândia e Santa Quitéria resultou na prisão de quatro homens, sendo dois foragidos da Cadeia Pública de Hidrolândia. As prisões se deram no bairro Caixa d'água, naquela cidade, na última quarta (30).
Os acusados foram identificados como João Paulo dos Santos Rodrigues, Fábio Firmino da Silva, Antônio Cleiton Ribeiro de Oliveira e Erison Prata de Andrade. Fábio e Erison haviam fugido da cadeia, na sexta passada (25).
Durante a ação, Erison chegou a ser atingido com um tiro, mas passa bem. Um revólver e seis munições foram apreendidas e apresentadas à autoridade policial, na Delegacia de Santa Quitéria.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget