Funcionário de correspondente bancário é assaltado a poucos metros do Bradesco

Um funcionário de uma farmácia do centro de Santa Quitéria, que também funciona como correspondente bancário, foi assaltado na tarde da última segunda (11), por volta das 14h30, a poucos metros da agência do Bradesco.
A vítima estava indo efetuar um depósito de aproximadamente R$ 10 mil, quando na esquina, foi surpreendido por dois homens em uma moto Honda Titan, de cor vermelha e placa OCM-0183, que anunciaram o assalto.
A dupla levou a quantia e logo em seguida, fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia foi acionada, fez diligências, mas sem êxito.

Medo entre os comerciantes
Em março, o portal A Voz de Santa Quitéria já narrava em reportagem, o medo entre os poucos que ainda arriscam a ofertar o serviço de correspondente bancário nas farmácias e supermercados da cidade de Santa Quitéria, mediante os assaltos constantes e os enormes prejuízos que contabilizam.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget