Homem é baleado durante tentativa de assalto no bairro Primavera

Um homem foi lesionado a bala, durante uma tentativa de assalto, na noite desta segunda (04), por volta das 18h25, na rua Tomás da Silva Lima, no bairro Primavera, em Santa Quitéria.
Diego Wilson de Sousa Silva, 33, estava trafegando em uma moto pela referida rua, quando foi surpreendido por um indivíduo, em uma moto não identificada, que anunciou o assalto e logo em seguida, efetuou um disparo contra a vítima, na altura do ombro direito.
Após a ação, o suspeito fugiu, tomando rumo ignorado. Diego foi socorrido para o Hospital Municipal e passa bem. A Polícia segue nas buscas na tentativa de capturar o acusado, mas até o momento, ninguém foi preso.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget