Idosa é morta a pauladas na zona rural de Santa Quitéria

Uma idosa de 71 anos foi morta a pauladas na manhã desta quarta (27), em sua residência, na fazenda Jacurutu, na zona rural de Santa Quitéria.
A vítima foi identificada como Cecília Pinto de Oliveira. Segundo informações extraoficiais, ela teria ido alimentar alguns animais, quando foi surpreendida pelo seu ex-companheiro, Francisco Alves Pereira, conhecido como "Chico Joca", 59, que passou a lhe agredir com uma mão-de-pilão, até matá-la.
O corpo foi encontrado por uma sobrinha, que chegou pouco tempo depois na residência, com fortes pancadas na cabeça e muito sangue.
Informações apuradas pela reportagem da Voz de Santa Quitéria dão conta de desentendimentos que haviam entre Cecília e Francisco, inclusive, que há pouco mais de 1 semana, uma audiência teria ocorrido, determinando que ele ficasse a distância de 200m dela e que supostamente, teria dito a terceiros que iria matá-la.
Após o crime, o acusado fugiu e foi localizado próximo a um rio, sob efeito de bebida alcoólica, tendo sido preso em flagrante por uma equipe da Polícia Civil de Santa Quitéria.
Na Delegacia de Polícia Civil, Chico Joca disse em depoimento ao delegado Dr. Victor Muniz, que antes de matá-la, conversaram e depois que ela havia sido acertada com a mão-de-pilão na cabeça, Cecília ainda teria dito "me dá a mão", mas como ele estaria muito nervoso, acabou saindo do local.
O acusado afirmou ainda que não premeditou o crime e que está muito arrependido. Ele está recolhido na Cadeia Pública local, à disposição da Justiça.


[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget