Inglaterra e Bélgica se garantem nas oitavas; Panamá e Tunísia eliminados

A Inglaterra não precisou se esforçar para atropelar o Panamá por 6 a 1, neste domingo em Nijni Novgorod, e se garantir nas oitavas de final da Copa do Mundo ao lado da Bélgica pelo grupo G.
John Stones (8 minutos e 40), Jesse Lindgard (36) e Harry Kane (22, 45+1 e 62) fizeram os gols da goleada inglesa, a maior do país em todas suas participações no mundial, enquanto Felipe Baloy fez o primeiro gol da história do Panamá em Copas do Mundo (78).
O resultado garante os europeus no mata-mata. As equipes têm seis pontos cada e não podem mais ser alcançadas por Tunísia e Panamá, que não pontuaram. 
Os três gols de Harry Kane colocaram o centro-avante inglês na artilharia isolada da Copa do Mundo, com cinco gols. O belga Romelu Lukaku e o português Cristiano Ronaldo vêm logo atrás, com quatro gols cada.
Na última rodada, Inglaterra e Bélgica disputam a primeira colocação do grupo, em Kaliningrado, enquanto os eliminados africanos e centro-americanos jogam pela honra, em Saransk. Os dois jogos serão disputados dia 28 de junho às 15h pelo horário de Brasília.

AFP
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget