Japão e Senegal empatam e deixam grupo H em aberto

O duelo entre os líderes Japão e Senegal terminou empatado em 2 a 2, neste domingo (24) em Ecaterimburgo, deixando o grupo H da Copa do Mundo totalmente indefinido.
Sadio Mané abriu o placar para os africanos, aos 11 minutos do primeiro tempo, mas Takashi Inui conseguiu a igualdade, aos 34. Na segunda etapa, Moussa Wague recolocou Senegal em vantagem, aos 26, mas o veterano Keizuke Honda igualou, aos 33.
O resultado deixa o grupo 'embolado', com Senegal e Japão liderando a chave com quatro pontos cada, à espera do jogo entre Polônia e Colômbia, que ainda não pontuaram, pelo último confronto de domingo. A partida é decisiva e quem perder estará eliminado da competição.
Na última rodada, o Senegal encara a Colômbia, em Samara, enquanto Japão e Polônia se enfrentam em Volgogrado. Os dois jogos serão disputados dia 28 de junho, às 11h pelo horário de Brasília.

AFP
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget