Jovem é preso em Hidrolândia portando munições de calibre 32

Um jovem de 18 anos foi preso portando munições, na tarde desta quinta (21), no bairro Alto da Esperança, em Hidrolândia.
A Polícia recebeu denúncias de que um indivíduo desconhecido estava pulando muros de algumas residências no referido bairro e logo após uma perseguição, conseguiu localizar Antônio Cleiton Ribeiro de Oliveira. Ao ser averiguado, foram encontradas em seu bolso, três munições de calibre 32.
Cleiton foi preso em flagrante, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Santa Quitéria e em seguida, foi recolhido para a Cadeia Pública local, onde está preso à disposição da Justiça.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget