Mulher tem moto tomada de assalto na zona rural e por pouco, não foi morta

Seja de manhã, tarde ou noite, os criminosos não escolhem hora para tocar o terror nas estradas e na zona rural de Santa Quitéria, com a prática de assaltos. No começo da manhã de hoje, por volta das 5h50, uma mulher teve sua moto tomada de assalto, na CE-176, quando estava vindo para trabalhar na sede do município.
Uma funcionária de uma escola municipal, estava em sua moto, uma Honda Fan, de cor azul, quando em determinado ponto da pista, foi surpreendida por uma dupla armada, que efetuou um disparo para que ele parasse.
Ela parou o veículo e logo em seguida, levaram ela para dentro do matagal. Nervosos, os assaltantes a todo momento pediam dinheiro e o seu celular e lhe ameaçavam de matar, tendo sido jogada no chão por três vezes.
À reportagem da Voz de Santa Quitéria, ela contava, chorando bastante, da humilhação e do medo que passou pela sua cabeça, de perder a vida. Após a moto apresentar dificuldades pra ligar, um outro criminoso surgiu no matagal e o trio saiu empurrando o veículo.
Após o assalto, pessoas da localidade passaram pelo local e trouxeram ela para a cidade. Policiais do Comando Tático Rural fizeram diligências pela região, mas até o fechamento desta matéria, sem êxito.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget